sexta-feira, 30 de março de 2012

Veja a 1ª campanha publicitária a usar o Pinterest

Demorou pouco até surgir a primeira campanha publicitária que usasse o Pinterest como plataforma principal. O pioneirismo ficou com a marca de cuidados íntimos femininos Kotex e seu case "Women's Inspiration Day".
Foi a agência smoyz, em Israel, que encabeçou a criação através da rede social que vem ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres.
A Kotex selecionou 50 usuárias influentes do Pinterest, observou no site o que mais lhes interessava e enviou caixas de presentes a cada uma. As caixas eram totalmente personalizadas de acordo com os perfis correspondentes.
Como resultado, a smoyz diz que quase todas as mulheres envolvidas postaram sobre a ação no Pinterest, Facebook, Twitter e Instagram, levando o assunto a outras redes sociais. Isso gerou 2.284 interações e um total de 694.853 impressões.

Confira:






Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um blogueiro feliz! Comente, participe, compartilhe, multiplique o conhecimento! Aqui vale dedo no olho, chute no saco, rasteira e jogar areia na cara... Só não vale esconder seu nome ou xingar a mãe do juiz. Comentários anônimos não serão aceitos.
Algumas postagens são republicações, não nos responsabilizamos por informações de terceiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...